01/07/2009

Baixe:Antenna Web Design Studio 2.7+Serial


Antenna Web Design Studio permite a projeção e desenvolvimento de websites com aparência profissional rapidamente, sem usar conhecimentos de código HTML.

O programa oferece ferramentas completas para você trabalhar com muita facilidade, permitindo ainda criar uma galeria de fotos digitais, botões, banners, páginas completas, layouts, portais, inclusão de efeitos e muito mais. Contém suporte a multi-línguas e integração a FTP para fazer updates no seu site.
Tamanho: 4MB
Formato: Rar
Hospedagem: Easy-Share

3 Faça Seu Comentario:

Anônimo disse...

Parabêns para o site Down brazuka por postar um programa tão bom como o Antenna Web Design Studio para download, pena que este programa por ser tão bom, mas tão bom mesmo, que depois de instalado mesmo com serial ou crack ele venha fucionar por 05 ou 06 dias depois ele em seu pc so abre por 03 minutos e depois fecha sem dixar vc mas trabalhar o chato é isso.
Fico na esperança que um dia pessôas que entenda de programação venha resolver esse problema desse maravilhoso programa.

thaay disse...

O Plazer e Todo meu , Sempre e Bom Ouvir elogios, Mais as Criticas te ajudam a crescer Muito Nunca deixe de Comentar nem Que seja Para reclamar de augum arquivo guebrado etc, Bom Aqui No Meu Pc Ele Funciona Normalmente, Mais eu uso Mais O NVU ele e bem facil de Usar, Na Minha Opniao Mai que O Antenna..

Anônimo disse...

Oi Wagner tudo bem? Olha já fiquei triste, instalei o antenna e já parou de fucionar, uns dois anos que acho varios crackrs achando que já resolveram o problema mas infelismente a minha alegria demora pouco. Começo trabalhar no antenna após 15 mts aparece uma janela dizendo que hove um erro de licença e que será fechado o programa e que eu salve o projeto atual. Sendo assim desisto. Agora vou esperimentar este que vc falou o VNU quem sabe este me faz esquecer o antenna. Um abraço Kra.